24 de outubro de 2007

Estou trabalhando... aguarde....





A beleza que a natureza nos proporciona traduzida nesta explosão de cores e formas é um presente diário e constante. Aproveitem e.... CUIDEM!!!

Aqui, neste arroubo de beleza e pompa, na fragilidade da teia, é que me encontro... pequenos detalhes que fazem diferença.


Ao me propor a escrever um blog fiquei imaginando dezenas de postagens... fofocas, programas, intrigas.... muita coisa me passou pela cabeça. Muitas tentativas foram feitas até que cheguei a conclusão que se tenho que me expor, devo então fazê-lo mostrando aquilo que realmente gosto de fazer. Gosto de fazer muita coisa... meus amigos costumam me apelidar de multimídia.... No momento, a atividade que tem me chamado a atenção é a fotografia. Aproveitarei este espaço para mostrar um pouco deste meu trabalho...


Espero que gostem das imagens e que comentem... elogios nos fazem muito bem, insuflam nosso ego mas, não se esqueçam de apontar os defeitos... é assim que aprendemos: ERRANDO!


Nenhum comentário: